terça-feira, 16 de outubro de 2007

lançamento de um novo site

Cada vez mais as empresas percebem que é vital investir nas novas mídias, principalmente na internet. Essa notícia o grupo está focando na interatividade / web 2.0.
Em muitos sites é possível inserir comentários, mas pouca pessoas escrevem. Mas o que eu acho mais importante é ter disponível esse canal de comunicação entre leitor x redação (jornal) e utilizá-lo quando for adequado para cada usuário.

Está previsto para o fim deste mês o lançamento de um novo site desenvolvido pelo Grupo Estado. Chamado de Projeto Limão, o portal terá foco na interatividade com os jovens e será estruturado conforme a cartilha da web 2.0. A intenção é dar destaque ao conteúdo colaborativo gerado pelos internautas e privilegiar o conceito de comunidades. André Monte-Raso, diretor de estratégias digitais do grupo, não esconde a ambição de que o site se torne uma espécie de 'Orkut com relevância', em um formato mais brasileiro. Serão firmadas também parcerias com outros provedores de conteúdo de interesse dessa faixa de público, como o site de games Miniclip.
link: http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/Conteudo/?Grupo_Estado_prepara_portal_para_jovens

Nenhum comentário: